Token dispara 2.000% e lista de criptomoedas que podem valorizar

O destaque da última semana no mercado de criptomoedas foi o Ethereum (ETH). A maior altcoin em valor de mercado registrou recordes de preços consecutivos, sendo o mais recente de US$ 3.800. Ou seja, mais de R$ 19.800 na cotação em reais.

Mas além do Ethereum, diversas altcoins dispararam enquanto o Bitcoin (BTC) negociou lateralmente.

Nesse cenário, os destaques da semana do CriptoFácil incluem tokens que registraram altas, criptomoedas que podem valorizar e uma matéria sobre o novo “matador de Ethereum”. Confira: 

Token esquecido dispara 900% em 7 dias; veja se você tem

Como mencionado, alguns tokens pouco conhecidos ou esquecidos valorizaram expressivamente na última semana. Este foi o caso SONM que disparou 900% em 7 dias. O movimento altista teve início na última sexta-feira (30), quando o token recebeu novo nome e foi novamente listado para negociações na Binance. Leia mais.

Token valoriza 2.000% em 7 dias lançando NFT de conteúdo adulto

Outro criptoativo desconhecido que disparou foi o CumRocket (CUMMIES). O criptoativo “proibido para menores de 18 anos” valorizou mais de 2.000% em 7 dias após anunciar uma plataforma de NFTs de conteúdo adulto. Leia mais.

Tokens de ICO valorizam mais de 6.000% em 7 dias

Os tokens de ofertas iniciais de moedas, ou ICOs, não ficaram de fora da alta das altcoins. Alguns deles, como STACK e MOMA, valorizaram, respectivamente, cerca de 862% e 6.230% em apenas uma semana. Leia mais.

Coinbase anuncia novos tokens e preços podem disparar

Em meio a alta das altcoins, os leitores se interessaram particularmente por criptomoedas que podem valorizar. Nesse sentido, estiveram atentos a uma nova listagem de tokens pela exchange Coinbase. Afinal, o já conhecido “efeito Coinbase” poderia fazer o preço desses criptoativos disparar. Leia mais.

Trader que cravou preço do Bitcoin recomenda 5 criptomoedas para maio

Ainda em busca de tokens que podem dar lucros, os traders quiseram saber as indicações de Capo, investidor conhecido por acertar suas previsões de preço para o Bitcoin. O trader destacou cinco criptomoedas que podem subir, incluindo Syntropy (NOIA) e Reserve Rights Token (RSR). Leia mais.

5 criptomoedas que podem superar o Bitcoin, segundo famoso analista

Quem também listou criptomoedas que podem valorizar a superar o Bitcoin foi o famoso analista Michaël van de Poppe. Ele fez uma série de análises sobre algumas criptomoedas, que incluem opções pouco conhecidas como ICON (ICX) e outras mais populares como Cardano (ADA). Leia mais.

Analista revela: mesmo em alta, Ethereum vai ser desbancado pela Solana

Como mencionado, o Ethereum registrou um novo recorde histórico nesta sexta-feira (7). Mas, mesmo em alta, ETH pode ser desbancado pela Solana, o mais novo “matador de Ethereum”, segundo o analista Ben Armstrong. Leia mais.

Baleias voltam a acumular Bitcoin e XRP, revela pesquisa

Neste ciclo de alta para as criptomoedas alternativas, até mesmo o XRP voltou a ser acumulado pelos grandes investidores. Conforme destacou o analista Ali Martinez, as baleias de XRP estão comprando mais ativamente o token e impulsionando seu preço. Leia mais.

Análise Chiliz: CHZ se prepara para grande movimentação

Outra criptomoeda pronta para uma grande movimentação é a Chiliz (CHZ). De acordo com o trader Wellington Silva, com a acumulação atual, CHZ deve realizar um forte movimento ainda esse ano com o mercado de altcoins ganhando força. Leia mais.

Spaceman vai revolucionar a blockchain da Cardano

Cardano (ADA) é outro projeto que pode ser impulsionado em breve. Isso porque a iniciativa Spaceman promete revolucionar o ecossistema de finança descentralizada (DeFi), na blockchain Cardano. Leia mais.

Leia também: Alta de 285% do Ethereum Classic é mau sinal, alerta trader

Leia também: Trader indica tokens DeFi prontos para bombar

Leia também: 3 fatos pouco conhecidos sobre o Bitcoin para aprender

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.