Token de ICO salta 2.500%, Binance e OKEx ameaçadas no Brasil e mudanças no Ethereum

Um token de ICO saltou 2.500%, o hard fork London do Ethereum ocorreu e Binance e OKEx podem estar ameaçadas no Brasil. Essas foram algumas das notícias mais buscadas nesta semana.

O período foi recheado por investidas contra a mineração de criptomoedas. Além disso, John McAfee foi encontrado morto em sua cela na Espanha, após supostamente cometer suicídio.

Enquanto isso, o mercado de criptomoedas segue lateralizado, sem destino certo. Confira o que foi destaque no CriptoFácil nesta semana.

Binance e OKEx ameaçadas no Brasil?

Recentemente, bancos tradicionais pediram que o cerco fosse apertado em torno das exchanges brasileiras. Além disso, países como África do Sul e Canadá estão investindo contra corretoras de criptomoedas que não estejam totalmente dentro da legislação local.

Nesse sentido, é possível que Binance e OKEx estejam ameaçadas no Brasil? Entenda o caso.

Mudanças importantes no Ethereum

O hard fork London, do Ethereum, teve início na quinta-feira (24). Dentre as mudanças implementadas por esta atualização estão a redução no custo das taxas e o adiamento da “bomba de dificuldade”.

Saiba o que muda lendo a matéria completa aqui no CriptoFácil.

Brasileiro perde R$ 830 mil com DOGE em 1 dia

O brasileiro Glauber Contessoto, conhecido por investir tudo em Dogecoin e ficar milionário, perdeu R$ 830 mil em apenas 1 dia. Contessoto não realizou os lucros, razão pela qual suas posses foram afetadas durante a recente correção do mercado. É possível ler tudo sobre o investimento do brasileiro aqui.

Token dispara 2.500% após sua ICO

As ofertas iniciais de moeda, ou ICOs, voltaram com grande força. Recentemente, o token MNST disparou 2.500% logo após sua ICO. Outros tokens também cresceram de forma significativa. Confira todas as valorizações.

Trader lucra 724% e dá dicas

Com a alta das criptomoedas, o mercado recebeu um fluxo de novos investidores. Nesse cenário, o trader conhecido como Solokov deu dicas aos novatos em entrevista ao CriptoFácil. Em uma recente competição da Bybit, Solokov lucrou 724% em apenas uma semana operando com Bitcoin.

Token IF derrete 75%

Em mais um capítulo de empréstimo relâmpago no ramo de finanças descentralizadas (DeFi), um token despencou 75%. Trata-se do token IF, do protocolo Impossible Finance da Binance Smart Chain. Toda a queda levou apenas algumas horas, e você pode conferir o caso com detalhes aqui.

Cardano, Chainlink e Shiba Inu ainda em risco

Conforme publicado no CriptoFácil esta semana, a lateralização do mercado deixa incerto o rumo das criptomoedas. Contudo, análises gráficas apontam que Cardano, Chainlink e Shiba Inu podem ter quedas ainda mais duras. Confira os suportes e possíveis perdas para esses três criptoativos.

Bitcoin é seu maior inimigo

Segundo o criador da Cardano, Charles Hoskinson, o Bitcoin é seu próprio inimigo. Além disso, Hoskinson ainda defendeu que a maior criptomoeda em valor de mercado será eventualmente superada pelo Ethereum. O Ethereum é maior que o Bitcoin? Entenda a opinião de Hoskinson lendo a matéria completa.

Token pouco conhecido dispara

O token AMP, pouco conhecido, deixou o Bitcoin comendo poeira na última semana. Sua valorização foi de expressivos 360%, enchendo os bolsos dos investidores que descobriram esse projeto. As razões para a alta, bem como detalhes sobre o projeto, podem ser vistos aqui.

Venezuela segue a China

Por fim, assim como a China, a Venezuela investiu contra a mineração de Bitcoin. Ao todo, foram 411 dispositivos de mineração apreendidos pelas autoridades venezuelanas. Veja como foi a operação e seus motivos.

Leia também: Elon Musk causa valorização de 3.500% em token desconhecido

Leia também: CBF anuncia token e NFTs da Seleção Brasileira de futebol

Leia também: Token WHACKD levanta suspeitas sobre McAfee realmente ter informações confidenciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.