Terra lança Airdrop para o serviço de nomes que visa unir o Cosmos

A comunidade Terra iniciou um novo serviço de nomes descentralizado e um airdrop de seu novo token, o TNS.

Neste airdrop inicial, os tokens TNS serão distribuídos aos usuários do Terra que compraram um endereço do Terra Name Service antes de 17 de dezembro, têm pelo menos 15 transações em sua carteira e gastaram pelo menos 16 UST.

O airdrop acontece a partir de hoje, dia 24 de dezembro.

Haverá três camadas: 539 TNS para os menores detentores de domínios TNS, 1078 para a camada intermediária e 1940 TNS para aqueles que gastaram 320 UST ou mais em domínios. O registro de um domínio custa 16 UST por um ano.

Dos 24.268 endereços que interagiram anteriormente com o TNS, 10.198 carteiras qualificadas.

Airdrop perdida

Alguns usuários que estão perdendo o airdrop porque não fizeram transações suficientes estão acessando o Twitter com suas frustrações.

Por exemplo, @yunling escreveu : “Embora eu tenha recebido o nome de domínio em 19 de novembro (e tenho. Apenas no meu nome desde 19 de novembro), não consigo receber o lançamento aéreo. Que distribuição ridícula. ”

E @ 3Nety apontou que o design elimina aqueles que são indiscutivelmente os mais comprometidos. “O TNS alegou Eliminar os caçadores, mas acabou eliminando as principais pessoas que merecem o airdrop. O que você diz aos stakers Luna? ”

Stakers são usuários que bloquearam tokens (neste caso, o token de governança do Terra, LUNA ) para melhorar a segurança em um blockchain e ganhar recompensas de staking. Obviamente, os tokens bloqueados não podem fazer transações até que sejam desbloqueados.

Token TNS

No final das contas, o TNS terá um estoque de 100 milhões de TNS, que será liberado inteiramente nos próximos dois anos, sem mais inflação. Desse total, 17,7% foram reservados para lançamentos aéreos.

A primeira postagem no blog sobre o Terra Name Service foi lançada em 20 de outubro. Como o Ethereum Name Service, ele facilitou para os usuários criar um endereço legível para suas carteiras.

Muito parecido com o Ethereum Name Service antes dele, o Terra Name Service (TNS) está lançando seu novo token de governança para descentralizar o futuro do produto. Também como o ENS, está distribuindo muito desse token por meio de um airdrop, mas o TNS está tomando medidas para inibir os caçadores de airdrops. Para aqueles que temem que a criptografia fique atulhada de serviços de nomes, o novo serviço do Terra parece ter como objetivo facilitar o uso do ecossistema Cosmos.

Unindo Cosmos

Terra faz parte do maior ecossistema Cosmos, oficialmente se juntando a ele no final de outubro .

A arquitetura do Cosmos faz com que cada aplicativo tenha seu próprio blockchain e seu próprio endereço, o que pode ser confuso para os usuários. Embora carteiras como a Keplr sejam projetadas para incorporar várias cadeias, elas ainda têm muitos endereços.

O Terra procura resolver esse problema, em uma postagem de 22 de dezembro sobre as notas do token TNS:

“Como as redes Cosmos são independentes umas das outras, os usuários precisarão ter muitos endereços disponíveis para enviar / receber fundos. Queremos encontrar uma solução para melhorar a experiência dos usuários se eles tiverem apenas UM endereço que sirva para todos (Terra, Cosmos, Osmose, Rede Secreta, Crypto.com, Persistência, Injetivo etc). Assim, estamos construindo UST para resolver este problema. ”

Não está claro quem está por trás do Terra Name Service. Um moderador do Terra Discord disse que não era um projeto do Terraform Labs, os construtores do blockchain do Terra.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: Cofundador da Ethereum ajudará Dogecoin com algoritmo de Prova de Participação

Leia também: Esta plataforma DeFi de jogos para ganhar cria um metaverso de jogo interessante e inovador

Leia também: Flippening: NFTs da coleção Bored Ape Yatch Club superam valor de mercado dos CryptoPunks pela primeira vez

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.