Sony e Theta Labs lançam NFTs 3D que você pode (quase) tocar

Para aqueles que acreditam que os tokens não fungíveis (NFTs) são uma mera besteira virtual sem nenhuma conxão com a realidade, a Sony quer provar o contrário e mostrar que os NFTs estão dando mais um passo adiante no mundo real.

A gigante mundial de eletroeletrônicos anunciou uma parceria com a Theta Labs, operadora da plataforma de streaming de vídeo baseada na blockchain Theta, para lançar dois tipos de NFTs 3D especialmente projetados para uso com o Sony Spatial Reality Display (SRD).

O SRD da Sony é um dispositivo semelhante a um tablet que exibe imagens tridimensionais em realidade aumentada semi-física.

Ele permite, por exemplo, que os usuários visualizem e manipulem objetos 3D sem o uso de óculos ou outros acessórios.

Dessa forma, funciona como uma tela SRD que rastreia o movimento dos olhos, girando a imagem em sincronia à medida que o espectador inclina ou move a cabeça em qualquer direção, criando a sensação de um objeto 3D sólido.

Os NFTs lançados pela Theta e pela Sony serão assim visíveis e manipuláveis ​​no SRD em 3D de realidade mista, sem a ajuda de acessórios para os olhos.

Um dos dois NFTs habilitados para SRD, uma máscara Tiki chamada “The Tiki Guy”, será de edição limitada: apenas 10 NFTs “Tiki Guy” serão criados.

NFTs 3D que você pode (quase) tocar

No entanto, os proprietários do NFT com endereço de entrega nos EUA receberão um Sony SRD gratuito. O SRD atualmente é vendido por US$ 5.000 por unidade.

Os itens digitais serão lançados no ThetaDrop, mercado de NFT da Theta Labs, que lançou anteriormente a primeira coleção de NFT de Katy Perry, bem como coleções promocionais de NFT para o World Poker Tour, competição de canto “American Idol” e game show “The Price is Right” .”

O lançamento do NFT visa impulsionar a integração do SRD em mais projetos do metaverso.

“NFTs tridimensionais imersivos são uma ótima maneira de mostrar o potencial do Spatial Reality Display da Sony para entusiastas e colecionadores do metaverso”, disse Nick Colsey, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Sony, em um comunicado à imprensa.

Leia também: Tutorial STEPN: faça dinheiro andando

Leia também: Hop Protocol anuncia token e airdrop para os primeiros usuários

Leia também: Desenvolvedores da Solana (SOL) lançam novo sistema de taxas para otimizar a rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.