Sappy Seals e outras comunidades NFT se unem em ‘Pixelverse’ e enfrentam gigantes

Raramente vemos colaborações entre sites na internet normal, onde diferentes empresas são extremamente possessivas com seus visitantes. A atenção é a moeda da web, e ninguém a entrega.

Talvez sejam apenas os primeiros dias idealistas da web3, mas na noite de quarta-feira vários líderes de diferentes produtos NFT com sonhos de colaboração no metaverso se reuniram em uma discussão no Twitter Spaces. Essas equipes se uniram sob a bandeira do projeto que os fundadores da Sappy Seals NFT estão liderando. Chama-se Pixelverse e é um metaverso para muitos projetos.

Revelado em novembro, o Pixelverse é um metaverso 2D onde diferentes comunidades NFT interagem, criam seus próprios mundos e também permitem visitas aos mundos uns dos outros sem problemas. As comunidades aderiram à chamada porque se comprometeram a fazer parte do Pixelverse, e incluem Sappy Seals, BearX, Winter Bears, Axolittles, Chubbicorns, WeAre24Px e Caked Apes. Outras comunidades também já se comprometeram a aderir ( até 15 ), mas não houve uma única lista completa das comunidades fundadoras, publicada até agora.


A interoperabilidade entre aplicativos é uma ideia central em blockchains. A teoria aqui é que, ao permitir que partes de diferentes criações trabalhem umas com as outras, o todo pode ser maior que a soma de suas partes. Como um conjunto de projetos baseados em Ethereum, o Pixelverse também pode se encontrar fortemente cortejado por soluções de camada 2, à medida que procuram opções de dimensionamento.

Os projetos de NFT fundando o novo universo não são minúsculos, mas também não são os mega valiosos NFTs que estão recebendo histórias no The New York Times ou segmentos de aterrissagem no noticiário noturno. O Pixelverse pode ser um exemplo interessante de muitos pequenos grupos se unificando para ver se juntos eles podem exercer a influência que as primeiras marcas já possuem. “O Pixelverse realizará esse sonho criando um mundo Pixel acessível e imersivo sobre o qual a comunidade NFT mais ampla pode criar aplicativos Web3, se beneficiar do ecossistema $PIXL e dar vida a seus NFTs”, disse o primeiro anúncio em novembro.

Comunidades Fundadoras

Os detentores de Selos Sappy podem ganhar PIXL pré-mina agora apostando seus NFTs de selo. Atualmente, está sendo negociado por cerca de US$ 0,07 no SushiSwap. O PIXL é concebido para ser a moeda compartilhada usada em todo o Pixelverse. Ele pode ser usado agora no PIXL Marketplace, para comprar NFTs que serão úteis quando esse canto do metaverso for realizado.

“Sappy Seals é um NFT fofo que lançamos quatro ou cinco meses atrás, e assumimos a tarefa de construir um metaverso colaborativo com vários projetos”, disse Wab, fundador da Sappy Seals, durante o Twitter Space, “e realmente agregar valor a essas comunidades fundadoras que estão se juntando a nós nesses empreendimentos.”

Cada participante de uma comunidade fundadora que estava na chamada descreveu seu projeto e o que seus titulares têm feito, além de discutir o potencial de interoperar entre si em um espaço digital compartilhado.

“Estou realmente otimista com a Sappy Seals e apenas o espaço em geral e nós nos unindo”, disse o representante da comunidade BearX. “Essa é a diferença entre web2 e web3, é que todos estão se unindo para a Web3.”

No geral, o projeto não é diferente do Atlantis World, um metaverso 2D que muitos dos primeiros líderes do DeFi apoiaram com seus tesouros para oferecer aos novos usuários uma maneira diferente de interagir com seus protocolos financeiros.

Detalhes do Pixelverse ainda estão sendo divulgados. Até agora, a equipe de focas anunciou o PIXL, um programa PIXL Pets – que se parece com o Axie Infinity e uma versão alfa limitada.

Jogos para ganhar

O lançamento do PIXL Pets (o “mint”) deve acontecer em algum momento no início do próximo mês, disse Wab na teleconferência.

“Neste momento estamos apenas construindo as fundações e a estrutura. Então, trabalharemos para realmente acertar as integrações”, disse Wab.

Axie Infinity é atualmente o jogo de maior sucesso no metaverso, iniciando uma mania de jogos para ganhar e, à medida que cresceu, sua comunidade pressionou para melhorar a escalabilidade com seu próprio blockchain de camada 2 , facilitar a negociação com seus própria exchange descentralizada e oferece oportunidades de renda passiva com seu token de governança.

Os desenvolvedores do Pixelverse prometeram sair cedo com essas ferramentas. Outro membro da equipe da Sappy Seals, 0xCryptokass, disse que as ferramentas DeFi para o Pixelverse estão chegando muito em breve. Ele enfatizou particularmente o staking NFT de ativo único. Haverá maneiras de os jogadores ganharem soros que desbloqueiam outros aspectos em seus Pixel Pets, mas ele não deu mais detalhes.

“Você pode esperar que esses contratos sejam lançados nas próximas quatro semanas”, disse ele.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: Preço da Shiba Inu deve cair 70% com nova baixa no mercado, diz analista

Leia também: Minerador ganha R$ 2,5 milhões ao achar bloco do Ethereum sozinho

Leia também: DeFi e investimento de impacto devem trabalhar em conjunto para construir economias sustentáveis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.