Projeto vietnamita promete ser o próximo Axie Infinity e arrecada US$ 1,7 milhão

Um projeto de jogo no estilo play-to-earn está ganhando corpo no Vietnã. Desenvolvido pela Hiker Studio, o HeroVerse será um jogo NFT, construído em blockchain que combina o Match-three puzzle e RPG. A promessa é de um jogo fácil de jogar e apropriado para pessoas de todas as idades.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo será desenvolvido para ultrapassar os números do concorrente direto no país, o Axie Infinity. O objetivo é atingir um roadmap e elementos táticos atraentes.

A desenvolvedora já arrecadou cerca de US$ 1,7 milhão dos principais fundos de investimento. Entre os principais colaboradores, estão DaoMaker, x21, AU21 Capital, Raptor Capital, IceTea Labs e muito mais.

Diferentemente de outros jogos NFT, o HeroVerse será um play-to-earn focado em lucratividade e entretenimento.

De acordo com Nguyen Tuan Huy, fundador e CEO da Hiker Studio, o jogo poderá ser um fenômeno por dois fatores: gráficos e jogabilidade. Assim, HeroVerse será um dos jogos NFT com melhor design gráfico e cada personagem será projetado em 2D e 3D, com os mais altos requisitos.

Além de desenvolvido por uma equipe com mais de 10 anos de mercado, o jogo também conta com grandes apoiadores. De acordo com o site oficial do jogo, as vendas de NFT terão início em outubro deste ano.

Por fim, o Token Symbol (HER), nativo do jogo, será lançado junto com a plataforma. Foi separada uma cota de 40% dos tokens nativos para serem vendidos pela plataforma TGE. O lançamento oficial do jogo está marcado para novembro de 2021.

Leia também: Veja cinco tecnologias revolucionárias que já foram banidas pela China

Leia também: CEO do BTG indica investir no máximo 2% em criptomoedas

Leia também: Thetan Arena: o que se sabe sobre o novo jogo play-to-earn?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.