OKEx vai pagar rendimentos em dobro durante as Olimpíadas

A OKEx dobrará os rendimentos da sua plataforma de staking durante as Olimpíadas de Tóquio. De acordo com comunicado encaminhado ao CriptoFácil, a exchange realizará diversas ações durante os jogos olímpicos.

Além de dobrar os ganhos da “poupança”, a OKEx também realizará transmissões sobre diferentes temas do mercado de criptomoedas.

Rendimentos dobrados

O retorno anual por staking, ou APY, varia de acordo com os tokens. Contudo, todos os tokens com suporte na iniciativa darão rendimentos dobrados.

Segundo a exchange, os tokens com suporte são: CSPR, MINA, IOST, LAT, VSYS, AVAX, DOT, MATIC, ATOM, TRUE, XTZ, QTUM, TRX, EOS, ADA, KSM e ONT.

Para participar, é preciso realizar algumas ações. A primeira é ter negociado (compra ou venda) ao menos 100 USDT no mercado P2P da OKEx de real (BRL).

Além disso, é necessário que as negociações envolvam um dos tokens disponíveis para staking. Por fim, basta apenas realizar o staking do token, com um valor mínimo de 300 USDT.

Um contador na página oficial da iniciativa mostra quanto tempo ainda resta para lucrar com bônus no staking da OKEx.

Lives em diferentes idiomas

Além disso, em diferentes canais da OKEx no YouTube, serão realizadas transmissões sobre temas diversos. No canal da OKEx Brasil, será realizada às 18h30 de amanhã (21) uma live com o tema “Aprenda sobre a fusão do mundo cripto com e-sports”.

Como o nome sugere, a transmissão abordará a relação que criptomoedas e esportes eletrônicos estão criando. Para aqueles com o espanhol em dia e que preferem outro assunto, o canal da OKEx LATAM fará uma live com o tema “Aprenda sobre NFT e Fan Tokens nos esportes”.

A transmissão em espanhol começa às 20h, horário de Brasília. Vale ressaltar que a OKEx menciona no comunicado que haverá “uma série de eventos especiais”.

Assim, é possível que novas ações por parte da exchange ocorram durante a realização das Olimpíadas de Tóquio.

Leia também: XP realiza 4 mudanças em carteira de ações; saiba quais são 

Leia também: 3 criptomoedas que podem sobreviver a esta queda; saiba quais são

Leia também: Bitcoin não vai subir agora por 4 motivos, revela estudo da Glassnode

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.