OKEx anuncia apoio à “Jojo vai para Rússia” por meio de NFTs

A campanha “Jojo vai para Rússia” ganhou uma apoiadora influente. Nesta quinta-feira (20), a OKEx anunciou a compra de tokens não fungíveis (NFTs, sigla em inglês) para financiar o tratamento da criança no exterior.

As artes digitais foram leiloadas por artistas brasileiros a fim de arrecadar fundos para cuidados médicos da pequena Joana, de apenas 5 anos.

Jojo nasceu com uma mutação genética que causa uma epilepsia de difícil controle e autismo. Em abril, sua família iniciou um movimento para arrecadar R$ 250 mil para auxiliar no tratamento com células tronco na Rússia.

OKEx apoia campanha da brasileira Jojo

Filha do jornalista Cássio Gusson, do Cointelegraph Brasil, Jojo nasceu com uma mutação no gene MEF2C.

Tal alteração genética provoca problemas epiléticos graves. Após sofrer uma grave crise, Jojo desenvolveu paralisia cerebral.

Buscando um melhor tratamento para a menina, sua família lançou a campanha “Jojo vai para Rússia”. O objetivo é arrecadar R$ 250 mil para arcar com as despesas da viagem.

O movimento ganhou forte apoio da comunidade de criptomoedas e chegou até os executivos da OKEx. Recentemente, a exchange decidiu comprar sete NFTs doadas por artistas brasileiros em prol de Jojo.

Os leilões foram promovidos para atingir a meta das doações. Com as vendas das obras digitais, a família conseguiu alcançar o objetivo da campanha em algumas semanas.

Obras serão doadas para comunidade

Com o apoio de influenciadores brasileiros, a OKEx planeja sortear todos os NFTs para a população.

Através de lives, a exchange planeja promover discussões sobre o universo das criptomoedas.

O objetivo da empresa é apresentar as inúmeras possibilidades do ecossistema blockchain, que se estendem além da área de investimentos.

Sorteios dos NFTs

A convite da exchange, influenciadores do setor e de outros nichos apresentarão lives para realizar os sorteios das artes.

Usuários interessados em concorrer aos NFTs deverão seguir a OKEX no Instagram e marcar amigos no post oficial dos influenciadores anunciados.

A transmissão será realizada na própria plataforma, no perfil da exchange. Após o anúncio, os premiados deverão entrar em contato com a empresa para receber os NFTs.

Campanha continua

A campanha “Jojo vai para Rússia” continua aceitando doações em criptomoedas. A família informa que os valores que não forem utilizados, serão revertidos para instituições de caridade.

Para fazer a sua doação:

THFXWNX3bQLErRhegkRZcW1Y8AAcSdDnoT (USDT — Tron);

3396SfMZzmg7o2CWhs3g84RRy8HoTjCw74 (Bitcoin).

Leia também: 3 criptomoedas seguiram em alta durante correção do Bitcoin

Leia também: Bitcoin ainda é um investimento seguro, defende o veterano Bill Miller

Leia também: Procurador da Lava Jato vincula lavagem de dinheiro com criptomoedas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.