O ator Anthony Hopkins vende totalmente sua coleção NFT em sete minutos

O premiado ator Anthony Hopkins, esgotou sua primeira coleção de arte NFT intitulada “The Eternal Collection”, em apenas sete minutos desde sua listagem no mercado NFT OpenSea.

Esta coleção possui mais de 1.000 peças NFT inspiradas na carreira do ator, além de referências visuais a suas atuações em filmes como O Silêncio dos Inocentes, onde interpretou o Hannibal Lecter e ganhou um Oscar como melhor ator.

O lançamento da coleção foi realizado através de uma parceria com a empresa Orange Comet Inc. Uma reconhecida agência de design de Los Angeles focada em tecnologia NFT e Web3.

Leia também: MakerDao perde 86% de receita com quedas do ETH e BTC

Benefícios dos NFTs “The Eternal Collection”

Os compradores destes NFTs terão diferentes benefícios no mundo real, como cópias físicas autografadas da obra de arte e clipes de áudio do ator discutindo os significados dos diferentes arquétipos, além de um almoço individual com o próprio Anthony Hopkins.

Hopkins já participou de outras iniciativas NFTs como o estreou o thriller Zero Contact, dirigido por Rick Dugdale, lançado pela plataforma NFT Fly em 2021.

Segundo Hopkins, entrar no espaço NFT é como estar na lua, maravilhado com as dimensões ilimitadas da tecnologia e da arte, indicando que não será a última vez do ator incursionando neste tipo de tecnologias.

Leia também: Adolescente brasileiro de escola pública vence maratona de hackers do ETHBogotá, na Colômbia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.