Neymar anuncia coleção de NFTs

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., anunciou sua entrada no mercado de criptoativos.

Nesta segunda-feira (22), o atacante informou por meio de sua conta do Twitter que irá lançar sua própria coleção de tokens não fungíveis, os NFTs.

De acordo com a publicação, a iniciativa é resultado de uma parceria com a NFTSTAR, plataforma de NFT da empresa The9 Limited:

“Terei minha coleção de NFT em colaboração com a NFTSTAR. Que emocionante! Obtenha itens digitais limitados em breve em NFTSTAR.com”, escreveu Neymar.

A NFTSTAR também comentou a parceria no Twitter:

“Um dos jogadores de futebol mais conhecidos. O atacante brasileiro ficou em 3º lugar no ranking mundial em 2020. Paixão, talento e boa vontade. Bem-vindo Neymar Jr. para se juntar à família NFTSTAR!. Estamos prontos para cunhar incríveis coleções de NFT dele.”

NFTs do Neymar

A NFTSTAR será responsável por desenvolver e comercializar os colecionáveis em ​​NFT. Além disso, todos os itens serão autorizados pela NR SPORTS, empresa especializada em gestão de imagens, com atuação exclusiva na carreira de Neymar Jr.

Pelos tokens exclusivos, a NFTSTAR informou que aceitará métodos gerais de pagamento, incluindo cartões de crédito. Isso porque deseja facilitar a participação de usuários globais. 

Em conjunto com a NR Sports e designers, artistas e criadores internos da NFTSTAR, desenvolverão as coleções digitais. Os NFTs vão incluir vídeo, animação e outras obras de arte digitais, que registrarão os destaques da carreira e crescimento pessoal do jogador.

Conforme anunciou a empresa, os colecionáveis ​​digitais serão oferecidos com número limitado na plataforma NFTSTAR.

“Cada colecionável NFT possui um registro único na blockchain. E os usuários obterão a propriedade do colecionável NFT exclusivo por meio da compra na plataforma ou da negociação no mercado da NFTSTAR.”

A chegada de Neymar à NFTSTAR solidifica a abordagem da plataforma. Afinal, seu foco principal são ícones do futebol e celebridades.

De acordo com a empresa, a ideia é desenvolver um ecossistema robusto onde os melhores momentos da carreira dessas personalidades possam ser digitalizados e comercializados. 

Leia também: Vasco escolhe a Binance para lançar coleção de NFTs 

Leia também: Pesquisa aponta que 31% dos gestores de fundos querem criptomoedas em seu portfólio

Leia também: EGLD acumula 62% de alta em três dias após lançar exchange descentralizada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.