Negocie criptomoedas em 22 exchanges com apenas 1 aplicativo

A competitividade entre exchanges, principalmente durante a alta das criptomoedas, é algo notório. Desta forma, até mesmo investidores que não interagem tanto com o mercado quanto traders enxergam a necessidade de utilizar serviços de diversas plataformas.

Contudo, a demora para acessar diferentes interfaces, as diversas abas abertas no navegador e controle do gráfico referente ao livro de ordens de cada exchange não é algo prático. A Atani resolve este problema, dando conforto aos investidores de criptomoedas.

A Atani é uma interface única, por meio da qual é possível gerenciar todo seu portfólio de criptomoedas em 22 exchanges, incluindo Binance, OKEx, Coinbase Pro, KuCoin, Bitfinex, Poloniex e diversas outras. Além disso, considerando a forte relação da Atani com o mercado, usuários ainda contam com taxas mais baratas para negociar nestas exchanges.

Mais de 1.500 criptomoedas

A Atani é um aplicativo desktop que tem suporte para mais de 1.500 criptomoedas, abrindo possibilidade de negociações com mais de 9.000 pares de troca. É possível, em tempo real, analisar o melhor preço de uma moeda digital entre diferentes exchanges e reagir à movimentação do mercado em tempo hábil.

Além da versão para desktop, também é possível utilizar o aplicativo mobile, disponível apenas para dispositivos com sistema operacional iOS.

Atani

Além disso, a plataforma ainda possui suporte para os gráficos no TradingView. Dentre as funcionalidades da Atani estão alertas em tempo real, análises técnicas, terminal com preços de diversas exchanges e resumo do portfólio. E o melhor: todas as funcionalidades são gratuitas, inclusive boa parte das funções pagas da versão Premium do TradingView.

Não apenas isso, mas a plataforma ainda dá um conforto extra para brasileiros. Tendo em vista a Instrução Normativa nº 1888, que obriga a declaração de movimentações de criptomoedas dentro de certos moldes, a Atani fornece um relatório pronto que pode ser enviado às autoridades fiscais.

Assim, o usuário não perde tempo preenchendo manualmente todo seu histórico de transações.

Apoio de grandes empresas

É importante ressaltar que a Atani já chamou atenção de grandes empresas. Ao todo, a plataforma já captou mais de R$ 35 milhões em investimentos, contando com injeção de capital de nomes como JME Ventures, Conexo Ventures, Encomenda Smart Capital e Lanai Partners.

De acordo com a equipe da plataforma, os recursos recebidos serão utilizados para desenvolver novas funções dentro da interface, a fim de dar ainda mais comodidade aos usuários.

Segurança

A equipe por trás da Atani ainda ressalta que todo o monitoramento de preços é feito sem custódia. Ou seja, usuários não transferem seus fundos para a plataforma, apenas monitoram as movimentações das criptomoedas usando sua interface.

Isso porque, segundo a Atani, o acesso às exchanges é feito por meio de APIs. Desta forma, o usuário acessa diretamente as informações da exchange sem precisar obrigatoriamente depositar seus fundos.

Vale ressaltar ainda que, mesmo que a Binance ou Coinbase Pro fiquem fora do ar, a interface da Atani não é afetada. Segundo a equipe do projeto, a conexão não é intermediada pela sua interface, mas diretamente ligada à exchange. Em outras palavras, se uma exchange cai, não há ligação com a Atani.

Isso garante que, mesmo que uma exchange fique fora do ar, o trader continue negociando em outras plataformas de criptomoedas.

Assim, a liquidez é garantida ainda que os sistemas de algumas exchanges fiquem fora do ar, tornando a Atani uma alternativa interessante para traders.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Compre e venda Bitcoin com apenas um único clique

Leia também: Spaceman vai revolucionar a blockchain da Cardano

Leia também: Projeto da BSC quer ajudar traders a comprar tokens mais baratos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.