Metaverso MedaWars anuncia data para lançamento oficial do game

MedaWars é um novo jogo de metaverso com temática de ficção científica que apresenta tanto o modo império, para jogar em terra, quanto o modo de conquista, para batalhas PvE e PvP.

O jogo faz parte do CryptoMeda que anunciou o lançamento de uma versão beta do game para o segundo trimestre de 2022.

O MedaWars será o título principal da CryptoMeda e será um jogo de estratégia baseado em turnos. No game, os jogadores de duas facções, Goliath (facção com ordem e leis rígidas) e Renegade (facção que não resolve problemas com política), lutam pelo domínio sobre o território.

De acordo com a CryptoMeda, a venda de personagens para o jogo já começou. Cada um possui suas próprias habilidades especiais.

Além disso, a organização anunciou uma parceria com outros jogos e estúdios, como Polygon Studios e Cryptoblades. A ideia é construir o maior título cross-game do mercado.

O MedaWars apresentará ainda a moeda do jogo MedaGas, que pode ser obtida jogando. Ao mesmo tempo, vai lançar a TECH, que é o token de utilidade usado no mercado e na plataforma de staking.

Os jogadores podem usar MedaGas para construir estruturas e aumentar o poder de suas terras no jogo. Enquanto isso, TECH é usado para comprar NFTs no mercado, para staking e para trocar por MedaGas.

MedaWars

A MedaWars começou a vender terrenos em seu mercado, com preços a partir de US$ 140. Já os terrenos “Lendários”, o nível mais alto disponível para venda, custam US$ 1.040.

No game, cada jogador precisará de um personagem, terreno ou ambos para participar do Modo Império.

Ao possuir uma terra, os jogadores podem ganhar renda passiva quando outros personagens mineram, lutam ou viajam pela terra.

Ao possuir um personagem, os jogadores podem pagar uma taxa ao proprietário da terra e operar no terreno, mesmo que não o possuam.

Além disso, possuir terrenos no pré-lançamento do MedaWars dá aos proprietários um ingresso para participar do sorteio de terrenos, personagens, armas e recursos. Isso significa que eles podem obter NFTs gratuitos para jogar possuindo até mesmo o menor lote.

Por fim, os jogadores podem possuir vários terrenos, e há um total de 21.500 terrenos e 39.000 lotes.

Leia também: Confira 5 criptomoedas para ganhar dinheiro com staking

Leia também: CZ diz que Binance quer agir em ‘plena conformidade’ com leis brasileiras

Leia também: Lutador brasileiro de UFC é primeiro atleta latino-americano a receber salário em Bitcoin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.