Lutador Vitor Belfort faz parceria para ser pago em criptomoedas

O lutador brasileiro de artes marciais Vítor Belfort firmou uma parceria com a empresa descentralizada com foco em questões ambientais LITH Token para ser pago em criptomoedas. O anúncio da parceria foi feito pelo lutador em suas redes sociais na segunda-feira (23). 

“Eu realmente acho que as criptomoedas têm um propósito em nos ajudar a navegar de forma responsável em nosso futuro. É por isso que fiz uma parceria com a grande equipe da LITH Token. Estou animado para ajudá-los a criar sustentabilidade ambiental e ajudar nos esforços humanitários”, escreveu Belfort.

Agora, Belfort se junta ao número crescente de atletas que representam empresas de criptomoedas e recebem em moedas digitais. A lista inclui jogadores da NFL Russell Okung, Trevor Lawrence, Saquon Barkley.

Empresa quer ajudar povos indígenas com tokens

De acordo com um comunicado, Belfort se junta ao esforço da empresa para ajudar sul-americanos afetados pela mineração de lítio.

A Iniciativa do Povo Indígena (IPI) visa angariar fundos para fornecer aos povos indígenas ferramentas e educação. O objetivo é oferecer uma vida melhor e um ambiente mais limpo.

“Os métodos convencionais de extração de lítio na América do Sul afetaram muito o meio ambiente dos povos indígenas”, disse Andrew Rymer, fundador da empresa. “Nosso objetivo é corrigir esses erros por meio da Iniciativa do Povo Indígena do Token LITH (IPI).”

Conforme destacou Rymer, Vitor Belfort é a escolha definitiva para representar o LITH Token. Isso porque o atleta sul-americano é muito conhecido e respeitado em todo o continente.

“Com a IPI, destinada a ajudar aqueles no Chile e na Argentina afetados pela mineração de lítio, Vitor Belfort pode liderar esta iniciativa melhor do que qualquer um.”

Carteira digital receberá doações

Assim, para financiar a iniciativa, o LITH Token abriu uma carteira digital, que atualmente contém 10 milhões de tokens. Além disso, todo o lucro das vendas de mercadorias da empresa será usado para financiar a carteira.

“Tenho muito respeito pelo esforço do LITH Token para ajudar sul-americanos necessitados”, disse Belfort. “Quando me foi apresentada esta oportunidade com o LITH Token, conversei com minha família e minha equipe. E concordamos que esta é uma boa posição para ajudar as pessoas e promover a mudança nas energias que protegerão o futuro de nossos filhos.”

Belfort estampará a marca LITH em seus shorts de boxe em sua luta contra de la Hoya no dia 11 de setembro.

Leia também: Binance nega acusações de manipulação de mercado: “FUD”

Leia também: Atualize seu nó do Ethereum agora, alertam desenvolvedores

Leia também: OpenSea bate recorde e negocia mais de US$ 1 bilhão em NFTs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.