Lançamento do move-to-earn Sweatcoin quebra recordes no mercado cripto

O aplicativo Move-to-Earn Sweatcoin é uma dos primeiros apps a migrar da Web2 para a Web3. Lançado em 2016, o aplicativo funcionava apenas na web2 e já tinha um grande sucesso com mais de 50 milhões de usuários. No entanto, em 2022, o app anunciou que ia mudar para a Web3. Então, em setembro de 2022, lançou oficialmente seu token Sweat. Agora, a plataforma tem mais de 120 milhões de usuários globais.

Para armazenar seu token nativo também foi houve a criação da Sweat Wallet que está no top #1 de apps mais baixados em 51 países. Apenas 72 horas após o lançamento, mais de 2 milhões de pessoas baixaram e ativaram o aplicativo da carteira Sweat.

Em outubro de 2022, a Sweat Economy quebrou recordes com seu primeiro airdrop no NEAR protocol. O evento de distribuição de tokens foi considerado o maior airdrop da história do mercado de criptoativos. Isso porque pela primeira vez na história das criptomoedas, mais de 120 milhões de pessoas receberam pelo menos 1 token.

Sweatcoin

Os números atuais fazem do move-to-earn o maior aplicativo de todo o ecossistema cripto. Além disso, seu contrato inteligente na NEAR é também, de longe, o mais usado no mercado de criptomoedas e o mais usado na história de todas as blockchains.

O token nativo do app é o SWEAT, que os usuários recebem por realizar atividades físicas com o app em seu celular. Cada SWEAT é cunhado quando os usuários praticam atividades físicas. A criação do token segue uma lógica similar à da mineração do Bitcoin. Ou seja, um aumento no número de usuários diminui a taxa de criação de SWEAT e a recompensa por cada atividade.

“Com o tempo, SWEAT ficará significativamente mais difícil de cunhar. Além disso, cada SWEAT exigirá mais etapas para cunhar do que antes. Porém, como não há limite de quanto SWEAT pode ser ‘mintado’, ele sempre será extraído”, disse a Sweatcoin.

Leia também: Volatilidade do Bitcoin fica abaixo do S&P 500 pela primeira vez desde 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.