KuCoin: Conheça tudo sobre uma das maiores e mais importantes exchanges do mundo

A KuCoin é uma das mais importantes exchanges globais que trabalham exclusivamente com criptomoedas e foi lançada em setembro de 2017, totalmente baseada em Seychelles. Toda a arquitetura técnica da plataforma foi criada em 2013. No entanto, depois de anos de polimento e de aprimoramento, temos hoje no mercado uma das melhores experiências relacionadas à exchanges no mercado.

Em novembro de 2018 a KuCoin fez sua primeira rodada de investimentos e arrecadou 20 milhões de dólares, advindos da IDG Capital e da Matrix Partners.

A exchange foi reconhecida rapidamente no mercado como uma People’s Exchange e desde sua fundação vem aprimorando a sua carta de serviços de negociação de spot, de margem, fiduciária em forma de P2P, de mercados futuros e, ainda, tem mecanismos para staking e serviços de empréstimos, que já contemplaram mais de 10 milhões de usuários em 207 países – por todo o mundo.

De acordo com um relatório recente da CoinMarketCap, a KuCoin é uma das cinco mais importantes exchanges de criptomoedas de todo o mundo, o que é confirmado também pela Forbes Advisor.

Ainda em 2018, a KuCoin fez uma importante implementação em seu sistema de verificação, o KYC. Essa implementação tem por objetivo combater crime organizado, bem como intenções relacionadas à lavagem de dinheiro dentro da plataforma. Apesar dessa complexa iniciativa, a exchange ainda tem algumas limitações em relação ao lançamento da verificação de perfis, o qual não é necessário fazer quando o movimento financeiro na plataforma não é tão agressivo.

A verificação, apesar de não ser algo tão divulgado pela plataforma como uma necessidade latente para todos os usuários, quem não adota esse tipo de selo de verificação, o KYC, pode sacar até 2 BTC em 24 horas. Em outras exchanges, como a Binance, esse valor se limita a 0,06 BTC em 24 horas.

O mercado de altcoins promovido pela KuCoin

Até hoje, desde a sua fundação, a KuCoin já apoiou mais de 630 projetos, com mais de 1100 pares de negociação, em altcoins, tendo como aqueles mais promissores o BLOK, VR e DAO, que tiveram as suas listagens primárias na exchange.

Assim, a KuCoin se consolida como uma plataforma que atende projetos criptográficos em seus estágios iniciais, bem como a distribuição primária dos seus tokens. Todos os usuários da plataforma podem, então, participar de diferentes rodadas de investimentos iniciais e, por meio disso, obter taxas de lucro.

Atualmente, a KuCoin lançou mais de 18 projetos do Spotlight. Muitos desses projetos provaram todo o seu sucesso com os aumentos de preços históricos que as criptos obtiveram no último ano. Dentre esses projetos de sucesso, LUKSO, por exemplo, teve um aumento de 187x e PDEX em 114x. Já CHMB, o último KuCoin Spotlight, alcançou um ROI ATH 143x.

Esses dados provam o quanto o mercado tem buscado por inovação nos últimos anos e o quanto a diversificação de mercados faz com que as criptomoedas continuem a se tornar uma grande fonte de rendimentos para os mais diferentes investimentos em todo o mundo.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: A ‘profissão digital’ do futuro já está formando novos milionários

Leia também: A DhabiCoin (DBC) e a Biconomy distribuirão conjuntamente US$ 200 em prêmios

Leia também: Obtenha recompensas de até US$ 5.000 em seu primeiro depósito e lucre no mercado de baixa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.