Jogo move-to-earn, Genopts, anuncia airdrop e lançamento de tokens KI

Dando continuidade ao seu programa para staking de tokens GENE, o Genopets se prepara para lançar os tokens KI. Além disso, os desenvolvedores também vão realizar uma venda pública dos tokens no Strata.

O token KI é um componente-chave para a próxima camada de economia do jogo play-to-earn (P2E). Os jogadores vão poder usá-lo para criar NFTs, criar novos Habitats e refinar Cristais.

Ao mesmo tempo, o novo token também será usado para converter energia para aumentar o nível dos Genopets.

No dia 18 de junho, a equipe do Genopets vai tirar um snapshot do endereço da carteira de onde os tokens estão em staking. Ao todo, 20 milhões de tokens KI vão ser distribuídos, via airdrop, para os usuários do staking.

A distribuição será feita com base no peso da alocação de cada usuário no sistema de staking.

Venda de tokens

Enquanto isso, a venda do token KI na Strata está seguindo o que a equipe Genopets chama de “Protocolo de Preços Dinâmicos”.

Nesse método, o custo do token começa em um valor de preço inicial, neste caso, 0,50 USDC. Mas, uma vez que a venda começa, o preço vai caindo de forma gradual.

No momento em que alguém compra o token, o preço volta a aumentar. Mas se ninguém comprar os tokens, o preço começa a cair novamente, até que todos os tokens sejam vendidos.

A venda dos tokens KI começa no dia 20 de junho e dura três dias ou até que os tokens se esgotem. Haverá 20 milhões de tokens disponíveis nesta venda.

Genopets é um jogo free-to-play e move-to-earn construído na blockchain Solana. O jogo usa dados rastreados por um smartphone ou wearable fitness para aumentar o nível de um Genopet NFT.

Leia também: STEPN lança exchange descentralizada Dooar

Leia também: Inflação quebra mais um recorde nos EUA e derruba preço das criptomoedas

Leia também: Do Kwon sacava R$ 400 milhões em LUNA e UST por mês antes do colapso, diz relatório

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.