Internacional e Socios.com anunciam experiência para holders

A Socios.com e o Sport Club Internacional, o “Inter”, anunciaram a primeira experiência exclusiva para holders do fan token. De acordo com o anúncio, os torcedores colorados que tiverem Fan Tokens $SACI terão uma oportunidade exclusiva de relacionamento com o clube. Os tokens $SACI funcionam como “chaves digitais de acesso”, baseadas em blockchain, para uma comunidade exclusiva de fãs.

Conforme revelou a Socios.com, nos últimos meses, a empresa e o clube trabalharam juntos para elaborar as estratégias para os holders. A primeira ação exclusiva acontecerá no próximo domingo (9/10), antes da partida entre Internacional e Goiás. Os colorados com $SACI na carteira da Socios.com vão poder participar de um café da manhã com o ídolo Clemer, ex-goleiro do Inter, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Sport Club Internacional e Socios.com

Além disso, os holders também poderão assistir ao jogo com ele, do camarote. Estão previstas outras experiências, como, por exemplo, emprestar a voz para os anúncios no estádio durante os jogos, outros encontros com jogadores, visitas a treinos, vestiários e muito mais.

“Estamos muito animados com tudo o que planejamos junto ao clube para chegar até aqui. Nós sabemos que os torcedores estavam ansiosos por este momento – e nós também. A parceria está apenas começando e ainda vamos fazer muitas coisas legais”, disse Felipe Ribbe, diretor-geral da Socios no Brasil.

Além de adquirir os Fan Tokens, os torcedores do Inter podem participar de interações no app da Socios.com. O engajamento na plataforma é fundamental para acumular pontos de fidelidade, os SSUs, e trocar por mais experiências.

Há pouco tempo, o FC Barcelona anunciou que a Socios.com se tornará um novo parceiro estratégico do clube espanhol. Esta parceria permitirá, por exemplo, que a empresa Chiliz, proprietária e fornecedora de tecnologia da Socios.com, invista mais de R$ 500 milhões no Barça Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.