Impacta anuncia aceitação de pagamentos via Bitcoin para seus cursos

O Grupo Impacta, referência em TI, Gestão e Design, anunciou que passará a aceitar pagamentos em Bitcoin para seus cursos.

A Impacta é considerada uma das melhores instituições da América Latina. Além disso, a empresa projeta um crescimento, para os próximos anos, de mais de 17% ao ano.

De acordo com a empresa, o movimento da instituição em aceitar Bitcoin segue uma tendência global, que começou com gigantes como a PayPal, e que tem tentado impulsionar a globalização e integração da economia.

Conforme destacou a Impacta, o Bitcoin é capaz de aumentar a liberdade de pagamentos. Ademais, oferece maior segurança, privacidade, controle e transparência nesse âmbito.

Pagamentos com Bitcoin

Como parte do potencial da criptomoeda, a empresa destacou que neste ano, o BTC foi o único ativo a superar o Índice Geral de Preços ao Mercado (IGP-M), que subiu 15% no primeiro semestre. Isso mostra, segundo a Impacta, seu potencial como melhor investimento no Brasil.

“A Impacta, como um grupo educacional tecnológico e com um amplo reconhecimento no mercado por capacitar profissionais da área da tecnologia, agora dá mais um passo para o futuro. Com a adesão do Bitcoin, pretendemos permanecer como referência na área. Além disso, queremos ser um exemplo de inovação para nossos alunos”, disse Célio Antunes, fundador e CEO da Faculdade Impacta.

Ainda segundo o comunicado, a tecnologia escolhida para habilitar pagamentos com BTC é a da Redecoin. Trata-se de uma fintech do grupo SCF Brazil, que opera um gateway de pagamentos na criptomoeda.

“Para nós, que trabalhamos com as melhores tecnologias do mercado, é uma grande honra poder ser a plataforma escolhida pela Faculdade Impacta, que forma os profissionais de TI mais qualificados no mercado. Buscaremos os futuros alunos para trabalharem conosco”, declara Armin Altweger, CEO do SCF Brazil.

Leia também: Terra (LUNA) completa a atualização unindo sua rede com Cosmos, Solana e Polkadot

Leia também: Faliu: Governo dos EUA pode ficar sem dinheiro em 18 de outubro

Leia também: BC vai regular criptomoedas primeiro como investimento e depois como meio de pagamento, diz Campos Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.