GP do Brasil de Fórmula 1 lança NFTs pela primeira vez na história

A organização do Grande Prêmio (GP) de São Paulo da Fórmula 1 e a agência allnft{lab} anunciaram o lançamento de NFTs. De acordo com o anúncio, a coleção terá 5.050 NFTs exclusivos além de uma série de benefícios físicos e digitais.

Os NFTs serão lançados para comemorar os 50 anos da Fórmula 1 no Brasil. A venda começa no dia 10 de setembro, às 18h. O comprador vai receber o NFT de um piloto e um carro estilizado de Fórmula 1 com o número 50.

“Será uma coleção comemorativa, limitada, feita pensando nos fãs da maior categoria do automobilismo mundial”, destaca o anúncio.

NFTs do GP do Brasil

A venda dos NFTs vai ocorrer por meio do site oficial. No primeiro dos cinco lotes cada NFT custará U$ 70 mais taxas. Ou seja, cerca de R$ 360. A partir do segundo, lote haverá um acréscimo de U$ 50 por lote.

“O resultado desse trabalho de quatro meses, com uma equipe de 16 profissionais, me deixou muito orgulhoso. Com essa coleção de NFTs exclusivos vamos colocar o GP São Paulo de F1 e toda sua comunidade na web 3.0”, disse Marcos Fortes, CEO da allnft{lab}.

O GP São Paulo de Fórmula 1 possui um grande leque de fãs em todo o Brasil. Dessa forma, a ideia da coleção é estreitar os laços com os entusiastas do evento.

“O NFT é algo exclusivo e permanente assim como a história da F1 no Brasil. Essa ligação já é o suficiente para assegurar o sucesso do lançamento”, disse Alan Adler, CEO do GP de São Paulo de Fórmula 1.

Os “5050 Generative Drivers” do GP de São Paulo de F1 possibilitarão ao comprador uma série de bonificações.  De acordo com os organizadores, os holders terão experiências o ano todo, antes, durante e após o GP

“Os proprietários de NFTs serão contemplados com benefícios exclusivos, físicos e digitais. A quantidade de NFTs por lote é limitada e a compra fica sujeita à disponibilidade”, diz o anúncio.

Da coleção de 5050 NFTs, 50 serão presenteados a personalidades que fizeram parte da história da F1 no Brasil.

Leia também: Cryptopunk anuncia airdrop de 56 mil NFTs  

Leia também: Comunidade Fantom votando em uma proposta para reduzir recompensas de staking

Leia também: Circle diz que USDC só irá existir no ETH 2.0 e refuta forks do Ethereum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.