Fundadores da Polygon e Cere Network lançam fundo Web3 de R$ 250 milhões

A Symbolic Capital, uma empresa lançada pelo fundador da Polygon, Sandeep Nailwal, e pelo fundador da Cere Network, Kenzi Wang, levantou mais de R$ 250 milhões através de um Venture Capital.

Segundo o comunicado publicado nesta quinta-feira (25), este capital será destinado para segmentar startups da Web3 localizadas em mercados emergentes.

Sandeep Nailwal afirmou que a missão com a Symbolic é capacitar a próxima geração de fundadores emergentes que foram historicamente negligenciados pela indústria de capital de risco.

Além disto, Nailwall comentou que a Symbolic utilizará uma plataforma de dados para apoiar suas empresas de portfólio e orientar seus próximos investimentos nos mercados.

O mecanismo de dados rastreará métricas como:

  1. Contribuições do GitHub,
  2. Tração de mídia social.
  3. Desempenho de token
  4. Informações de recrutamento, como tendências de migração de funcionários e históricos de trabalho.

O fundo já ajudou grandes projetos do mercado

A Symbolic Capital já fez cerca de 15 investimentos nos últimos meses, incluindo o estúdio de jogos Web3 BlinkMoon, o metaverso Planet Mojo baseado em Polygon e a plataforma de deportes eletrônicos Community Gaming.

Os criadores da plataforma afirmaram recentemente que a Symbolic continuará trabalhando para auxiliar diferentes empresas que tenham o potencial de ajudar muitos usuários e brindar soluções escaláveis para a sociedade.

Por este motivo, fundos como Symbolic Capital representam uma oportunidade importante para os projetos emergentes, que possuem uma perspectiva de crescimento no ecossistema blockchain.

Leia também: Celsius acusa ex-gerente da empresa de roubar milhões de dólares

Leia também: Shiba Inu (SHIB) aumenta 9% apos intensificar a queima de tokens 

Leia também: Polkadot deve superar esta resistência para interromper tendência de baixa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.