Exchange lança campanha publicitária milionária com Matt Damon

A exchange de criptomoedas com atuação no Brasil Crypto.com está empenhada em atrair mais investidores para sua plataforma.

A empresa acaba de lançar uma campanha publicitária global de US$ 100 milhões com o astro de Hollywood Matt Damon. De acordo com um porta-voz da empresa, a campanha publicitária cobre mais de 20 países e durará vários meses.

Além disso, o anúncio estrelado pelo veterano apresenta o diretor de fotografia vencedor do Oscar Wally Pfister e foi produzido por David Fincher.

O nome da campanha é “Fortune Favors the Brave” ou “A Fortuna favorece os bravos”, em tradução livre.

“Esta é a nossa primeira campanha de branding”, disse o cofundador e CEO da Crypto.com Kris Marszalek. “Queríamos criar uma conexão muito poderosa. As criptomoedas são cada vez menos apenas para negociação e mais para construir o futuro da Internet.”

Fortune Favors the Brave”

A campanha foi lançada após a doação de US$ 1 milhão da plataforma à Water.org, uma organização sem fins lucrativos de água limpa cofundada por Damon e Gary White em 2009.

De acordo com Damon, a Crypto.com compartilha seu compromisso em fornecer às pessoas em todo o mundo as ferramentas necessárias para capacitação. Segundo a empresa, Daemon também investiu na plataforma de criptomoedas.

A Crypto.com, que tem mais de 10 milhões de usuários, expressou seu compromisso em enfrentar a crise climática. Ao mesmo tempo, prometeu ser um negócio negativo em carbono antes do final de 2022.

A Crypto.com, com sede em Singapura, foi fundada em 2016 e é conhecida por oferecer cartões Visa baseados em criptomoedas.

Desde maio deste ano, a plataforma aceita reais (BRL) para negociações de criptoativos e pagamentos em seu aplicativo. Os usuários brasileiros podem fazer depósitos em reais via TED, DOC ou PIX.

Além disso, o idioma português do Brasil também está disponível para os usuários no aplicativo e na exchange.

Paris Saint-Germain e Fórmula 1

No mês passado, conforme noticiado pelo CriptoFácil, a Crypto.com firmou uma parceria com o Paris Saint-Germain (PSG) de Messi e Neymar. A parceria prevê o lançamento de NFTs exclusivos e outras iniciativas.

Além disso, pela primeira vez para um acordo dessa escala, a Crypto.com pagará uma parte significativa da taxa de patrocínio usando seu token nativo CRO.

Antes disso, em agosto, a empresa anunciou junto com a Fórmula 1 um prêmio inédito que irá recompensar o piloto individual que fizer mais ultrapassagens ao longo da temporada.

Leia também: Alien Worlds lança novas missões na Binance Smart Chain 

Leia também: Analista aponta que Bitcoin pode cair mais de 50% no curto prazo

Leia também: Trader anônimo transforma R$ 40 mil em R$ 25 bilhões com Shiba Inu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.