Exchange de criptomoedas OKX é a nova patrocinadora da McLaren da Fórmula 1

A exchange de criptomoedas OKX anunciou nesta semana que firmou um acordo plurianual com a McLaren Racing, equipe de automobilismo conhecida por competir na Fórmula 1.

De acordo com um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, com a parceria, a exchange se torna a Principal Parceira Oficial da Equipe McLaren de Fórmula 1 e da Equipe McLaren Shadow e-sports a partir de 2022.

Conforme prevê o acordo, o OKX será uma das maiores aliadas da McLaren Racing. A missão da empresa será impulsionar a experiência do público global da equipe. Ao mesmo tempo, a exchange vai levar as criptomoedas para as pistas de corrida.

A McLaren Racing é uma das mais reconhecidas equipes de automobilismo. A equipe já conquistou oito títulos mundiais de construtores e 12 títulos mundiais de pilotos.

Criptomoedas nas pistas

Com a parceria, a McLaren vai impulsionar a marca de cripto e incorporá-la no dia a dia de um público cada vez maior.

Segundo o comunicado, a expectativa é que, ano após ano, a parceria entre as organizações ofereça novas e empolgantes novidades aos fãs da velocidade, do desempenho e do espetáculo. 

O lançamento da marca OKX na McLaren acontecerá já no dia 8 de maio. No Grande Prêmio de Miami de 2022, que acontecerá no próximo domingo, dia 8, a marca OKX estará estampada na asa traseira, asa dianteira, espelhos, lado da cabine do piloto, ogiva e “cockpit” dos carros McLaren MCL36 F1.

Além disso, estampará os macacões e capacetes dos pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo. Ainda, estará no kit McLaren F1 Team e no kit McLaren Shadow Team.

Conforme destacou Haider Rafique, chefe de marketing da OKX, a McLaren representa tudo o que há de bom na F1:

“Velocidade, confiabilidade e desempenho estão no cerne de qualquer exchange de criptomoedas de primeira linha. Nós inovamos em nossa plataforma todos os dias, garantindo a mais alta velocidade de execução de ordens para nossos usuários.”

Enquanto isso, Lennix Lai, diretor da OKX afirmou que a empresa adora a marca e a equipe McLaren.

“Em pouco tempo, construímos uma amizade única e descobrimos um alinhamento filosófico entre nós. Trata-se de criar momentos mágicos para os fãs nos próximos anos”, completou.

OKX vai patrocinar McLaren

Já para Zak Brown, CEO da McLaren Racing, a parceria gera bastante entusiasmo para a equipe. Ele destacou ainda o caráter inovador da exchange de criptomoedas

“Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com a OKX antes do GP de Miami. Numa indústria que passa por rápida evolução, a OKX é uma marca de longa data que traz inovação, análise e precisão para que os seus usuários possam realizar grandes feitos.”

Brown acrescentou também que o primeiro Grande Prêmio de Miami é a ocasião perfeita para o lançamento desta importante parceria. Segundo ele, a McLaren vai colaborar com a OKX para elevar a experiência dos fãs a novos e elevados patamares.

A OKX é uma plataforma de criptoativos por meio da qual as pessoas podem negociar e investir milhares de criptoativos, bens digitais e colecionáveis. 

Em 2021, o volume total de negociação na plataforma aumentou mais de 700%. Enquanto isso, o número de negociações realizadas na plataforma aumentou 480%. Hoje, a OKX é a nona maior exchange de criptomoedas do mercado em volume negociado nas últimas 24 horas.

Leia também: Sistema de recompensas da Shiba Inu começará em 17 de maio

Leia também: Elon Musk coloca foto de Bored Ape no Twitter e ApeCoin valoriza 20%

Leia também: Primeiro edifício cripto do mundo, que paga para viver, é lançado na Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.