Exchange brasileira expande e abre vagas de emprego

Em ritmo de expansão, a exchange Coinext anunciou a abertura de novas vagas de emprego para a cidade de Belo Horizonte. Ao CriptoFácil, a startup brasileira disse que quatro novos talentos serão selecionados neste primeiro momento e, em breve, divulgará outras oportunidades.

A corretora aproveitou para revelar a conquista do selo Great Place To Work 2021. A certificação destaca a Coinext como uma das melhores empresas para trabalhar.

Expansão de mercado

Segundo a exchange, o número de usuários ativos em sua plataforma cresceu em mais de 100% em apenas 5 meses. O aumento expressivo está possivelmente atrelado ao recente crescimento do mercado de criptomoedas.

Dentro deste cenário, a Coinext identificou a necessidade de ampliar a equipe para manter o atendimento ao público crescente.

“Queremos continuar oferecendo uma experiência diferenciada na compra de criptomoedas no mercado brasileiro. O nosso foco é ter uma plataforma funcional, ao mesmo tempo, com um time de suporte capaz de orientar os clientes de maneira eficiente e assertiva“, disse José Arthur Ribeiro, CEO da empresa.

Entre as vagas ofertadas estão os cargos de Analista de Suporte e Experiência do Cliente, bem como Desenvolvedor Full Stack. Contudo, a empresa antecipou que novas posições para Recursos Humanos e Analista de Crescimento serão disponibilizadas em breve.

Selo Great Place to Work

Junto com a expansão, a Coinext comemora a certificação Great Place To Work 2021. Com apenas três anos de operação, a exchange já é considerada uma das melhores empresas para trabalhar.

De acordo com a corretora, os colaboradores indicam um nível de satisfação de 94% com o ambiente de trabalho. Desta forma, a Coinext se torna a primeira exchange brasileira a receber o selo.

“Manter um ambiente de trabalho saudável, ao mesmo tempo desafiador, é um dos pilares dentro das estratégias que pensamos para a nossa entrega aos clientes”, comentou Ribeiro.

Além do Great Place To Work, a startup já foi premiada pelo Cointimes Awards como “Exchange com Melhor Experiência de Usuário”. Além disso, também foi finalista na categoria “Melhor Exchange do Brasil”.

Leia também: OKEx e LocalBitcoins liberam pagamentos com PIX

Leia também: Bitcoin e Ethereum estão prestes a retomar a alta, diz analista

Leia também: 8 empresas que pagam dividendos acima de 10% ao ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.