Exchange brasileira é a primeira a lançar NFTs próprios

A exchange brasileira Monnos deu outro passo importante de expansão de mercado. Depois de divulgar seu cartão de criptomoedas, a corretora agora anuncia obras exclusivas de NFTs.

O movimento dá à empresa um título de destaque: a primeira exchange do mundo a lançar sua própria coleção de tokens não fungíveis.

Por meio de um comunicado enviado na terça-feira (4), a instituição disse que o artista conterrâneo Davi Akira produziu três obras digitais que serão negociadas pelo marketplace Foundation.

Além disso, a Monnos informou que os compradores dos NFTs serão premiados com 10 mil MNS Tokens e se tornarão VIP holders na plataforma.

Pioneirismo em coleção própria de NFTs

A Monnos acaba de anunciar sua própria coleção de NFTs, tornando-se pioneira.

“O NFT gerará mudanças comportamentais globais, bem como vêm fazendo a blockchain e as moedas digitais. A Monnos corrobora com essa tendência e possibilita que seus usuários alcancem oportunidades de ganhos financeiros e de realização pessoal através da arte”, disse Rodrigo Soeiro, CEO da empresa.

Blockchain promove interação de artista

As três obras digitais da Monnos foram assinadas pelo brasileiro Davi Akira. O artista contou que, antes da parceria, não conhecia ecossistema blockchain.

“É uma novidade, acredito que muitos outros artistas avançarão da mesma forma. Poderão ser reconhecidos por seu talento, viés e potencial graças a uma tendência tecnológica global.”

Os NFTs criados por Akira exploram um astronauta em cenários diferentes, usando o universo como temática.

O primeiro token já está disponível para negociação na plataforma Foundation. O lance inicial é de 0,2 ETH, cerca de R$ 3.638,38. As demais obras digitais serão comercializadas em breve.

Benefícios na compra dos NFTs

Atualmente, a Monnos bonifica mensalmente usuários que indicam a plataforma a outros investidores.

Utilizando da mesma estratégia, a exchange anunciou que os compradores dos NFTs ganharão 10 mil MNS Tokens. Além disso, os negociantes também se tornarão VIP holders.

No caso da categoria VIP, os usuários recebem descontos em taxas de trader e acessos exclusivos na plataforma.

Leia também: Trader indica tokens DeFi prontos para bombar

Leia também: Fundos de criptomoedas exibem bons resultados no Brasil

Leia também: Token “filho do Bitcoin com Ethereum” pode valorizar 1.000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.