“Essa queda separou os milionários dos miseráveis”, diz Benjamin Cowen

As criptomoedas podem ser determinantes para o futuro de um indivíduo. Mais precisamente, o ponto em que um investidor vende seus ativos digitais pode determinar se ele será, no futuro, um miserável ou um milionário. É no que acredita o analista de criptomoedas Benjamin Cowen.

Segundo ele, quem vendeu seus Bitcoin nessa baixa com medo da queda, terá como destino menos glórias financeiras. Já quem resistiu e manteve seus BTC, irá prosperar.

Futuro do Bitcoin

Em um vídeo recente, Cowen compartilhou sua opinião a respeito da queda do mercado e o futuro dele.

Conforme destacou o analista, existem duas teorias centrais sobre a duração do atual ciclo de touro do Bitcoin.

Primeiramente, existe a possibilidade de o BTC atingir um novo pico de preço antes do final deste ano. Já a segunda teoria é a de que o ciclo de alta atual será mais prolongado. Consequentemente, o Bitcoin poderá levar um pouco mais de tempo para encontrar seu pico.

“O que eu diria a você é que acho que existem duas linhas de pensamento principais aqui. O primeiro é o ciclo de quatro anos. E nesse cenário, se você espera que o ciclo de quatro anos termine, então provavelmente esperaria um salto muito grande para que voltássemos aos trilhos”, disse.

De acordo com Cowen, para que o Bitcoin atinja esse pico e volte aos trilhos, é preciso que ele se recupere mais cedo.

“Eu penso que ainda vai demorar um pouco mais para o Bitcoin recuperar seu valor. Mas ele vai recuperar seu preço”, disse.

Por fim, o influenciador acrescentou que, embora o Bitcoin demore para chegar ao topo, ele oferece aos investidores uma oportunidade de acumular BTC a preços relativamente atrativos:

“O que eu diria sobre este ciclo é que o Bitcoin está sendo muito gentil. Ele está potencialmente permitindo que as pessoas reacumulem antes de um movimento posterior neste ciclo para aquela marca de seis dígitos.”

Leia também: Famoso trader indica 4 criptomoedas para comprar nessa recuperação

Leia também: 3 criptomoedas seguiram em alta durante correção do Bitcoin

Leia também: Ethereum e 4 tokens são “boas compras” para esta queda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.