BitSampa: Evento que reúne grandes nomes do mercado cripto brasileiro já tem data definida

No dia 26 de março de 2022 será realizado em São Paulo o BitSampa, um dos principais eventos sobre criptomoedas e blockchain do Brasil. O encontro é organizado por Felipe Escudero, anfitrião do canal do YouTube BitNada, e pela Hathi Estúdios.

O BitSampa 2022 vai reunir grandes figuras do cenário brasileiro de criptomoedas. No evento, serão abordados diversos temas relevantes sobre o mercado cripto nacional.

Segundo Escudero, a organização vai focar na experiência do participante, promovendo as melhores palestras e painéis de debates do mundo cripto:

“Após quase dois anos sem nenhum evento cripto no Brasil, a comunidade sente falta de observar de perto as inovações desse mercado. E o BitSampa vem preencher essa lacuna. Fico muito feliz em poder trazer os maiores especialistas do Brasil e do mundo para debatermos sobre Bitcoin, blockchain e criptomoedas. Desde os aspectos de liberdade, até aspectos de investimento mais aprofundado e temas técnicos.”

Conforme destacou Escudero, o primeiro lote de ingressos esgotou em poucas horas. Agora, está à venda, com desconto de 50%, o segundo lote.

O valor referente aos outros 50% do ingresso está sendo custeado pela KriptoBR, revendedora oficial de carteiras de criptoativos no Brasil e patrocinadora master do evento. Os ingressos podem ser adquiridos no site da KriptoBR.

A mestre de cerimônias do BitSampa será a jornalista especializada em criptomoedas Flavia Jabur.

CriptoAwards 2022

Escudero ressaltou ainda que a premiação CriptoAwards 2022, o maior prêmio da criptoeconomia brasileira promovido pelo CriptoFácil em parceria com o Cointelegraph Brasil, vai ser ao vivo durante o BitSampa 2022:

“O CriptoAwards, que tem critérios próprios e independentes, vai premiar os maiores especialistas e empresas de criptomoedas do Brasil.”

Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil e host do BitCast, está confirmado como um dos palestrantes do evento: 

“É sempre uma honra poder participar do BitSampa. Neste ano, além do fato do CriptoFácil e do Cointelegraph Brasil serem parceiros de mídia do evento, fechamos uma parceria para que a realização do CriptoAwards aconteça durante o BitSampa. O CriptoAwards é a primeira e maior premiação do mercado dos criptoativos. Certamente, esse “casamento” com o BitSampa dará mais do que certo. Estamos muito felizes com esta parceria.”

Leilão beneficente 

Ainda durante o evento, uma edição do jornal “Diario de El Salvador”, com a capa do Bitcoin Day (7 de setembro), será leiloada. Todo o valor arrecadado com o leilão será destinado à instituições.

Capa Bitcoin Day

O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças que fica na Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo/SP. O credenciamento dos participantes terá início às 8h (horário de Brasília).

Presenças Confirmadas:

  • Flavia Jabur – Jornalista e mestre de cerimônia
  • Felipe Escudero – BitNada
  • Rodrigo Miranda – Universidade do Bitcoin
  • Caio Vicentino – MakerDAO Brasil
  • Marcello Paz – O2 Research e Criptocapitalistas
  • Luiz Fernando Roxo – Educador Financeiro 
  • Maurício Bellinelo – Trader Profissional Advisor
  • Augusto Backes – Curso Mestres do Bitcoin
  • Edilson Lauro – Investimentos Digitais
  • Paulo Aragão – CriptoFácil e BitCast

Leia também: Mais de US$ 10,7 bilhões em NFTs foram vendidos entre julho e setembro

Leia também: Coleção de NFTs inspirada na Shiba INU é lançada na OpenSea 

Leia também: Traders miram Bitcoin em US$ 53 mil apontam analistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.