Binance suspende saques em sua plataforma nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (10), a Binance anunciou a suspensão de todos os saques em sua plataforma. O anúncio foi divulgado pela empresa via sua conta no Twitter.

Por meio de uma curta mensagem, a Binance divulgou a suspensão geral. Na nota, a exchange pede desculpas pelo ocorrido e afirma que está trabalhando para restaurar os saques.

A exchange não deu maiores explicações sobre os motivos da suspensão. Também não foram divulgadas outras explicações no blog ou em outras mídias sociais.

Listagem de token pode ter paralisado saques

Os saques paralisados parecem ter a ver com a listagem de uma nova criptomoeda chamada Shiba Inu (SHIB). Ela é uma entre os diversos clones inspirados no sucesso da Dogecoin (DOGE).

A Binance anunciou nesta segunda-feira (10) a listagem do novo token em sua plataforma. Ele poderá ser negociado por meio das stablecoins Binance USD (BUSD) e Tether (USDT).

O token foi listado na Innovation Zone (Zona de Inovação) da Binance. Trata-se de uma plataforma separada onde os usuários podem negociar tokens inovadores.

Embora tenham enorme potencial, estes tokens costumam apresentar maior volatilidade e risco do que outras criptomoedas.

Muitos usuários comemoraram a listagem do SHIB na Binance. Ao mesmo tempo, eles apontaram que essa pode ter sido uma das razões para a suspensão dos saques.

Paralisação revolta clientes

Uma paralisação nos saques das corretoras costuma gerar vários inconvenientes aos clientes. E o caso da Binance gerou muita revolta no Twitter.

Muitos usuários reclamaram da infraestrutura da plataforma e pediram para que a exchange cuidasse disso. Outros afirmaram que a já citada listagem do token SHIB pode ter derrubado a exchange.

“Conserte sua infraestrutura! Isso é inaceitável. Está causando problemas financeiros a muitas pessoas”, reclamou um usuário no Twitter.

Até este momento a Binance não divulgou prazo para que as operações de saques sejam retomadas na plataforma.

Leia também: Token de ICO dispara 25.300% em 10 dias

Leia também: Coinbase está entre ações preferidas dos brasileiros em abril

Leia também: Solana recebe investimento massivo para desenvolvimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.