Binance anuncia manutenção em carteiras de Ethereum nesta terça-feira

A Binance anunciou que fará manutenção em suas carteiras de Ethereum nesta terça-feira (27). A manutenção começa às 4h e a duração prevista é de 2 horas. Ou seja, carteiras de Ethereum e tokens ERC-20 ficarão bloqueadas das 4h até 6h, impossibilitando depósitos e saques.

Embora o horário seja durante a madrugada, traders “coruja” precisam ficar atentos. A paralisação temporária de saques e depósitos pode impactar o timing das negociações.

Além disso, a Binance confirmou ao CriptoFácil por meio de sua assessoria de imprensa que os fundos enviados para uma carteira em manutenção não serão perdidos. O valor será creditado logo após o término da manutenção.

Manutenção agendada

A paralisação dos saques e depósitos terá início cinco minutos antes da manutenção. Desta forma, já não será possível mover fundos para dentro ou para fora da Binance às 3h55.

Entretanto, não há perigo caso algum trader esqueça e envie tokens ERC-20 para a exchange durante a manutenção. Pelo menos é o que disse a Binance ao CriptoFácil.

Dependendo do procedimento de manutenção, é possível que usuários percam seus fundos. Porém, este não é o caso na manutenção prevista para esta madrugada, após a qual os valores serão creditados normalmente.

É válido ressaltar que apenas os saques e depósitos de tokens ERC-20 ficarão suspensos. As outras redes, incluindo Bitcoin, Tron e Binance Smart Chain, funcionarão normalmente.

No anúncio não é explicada o motivo da manutenção, podendo ser algo em preparação para mudanças, bem como apenas uma checagem rotineira.

Mudanças na Binance

Recentemente, por conta de investidas regulatórias, a Binance fez mudanças em sua plataforma. Primeiro, tokens de ações foram removidos da exchange.

A segunda ação, noticiada pelo CriptoFácil, envolve a diminuição na alavancagem disponibilizada. Ademais, a Binance retirou pares com euro, libras esterlinas e dólares australianos.

As duas primeiras moedas fiduciárias são compreensíveis, tendo em vista as diversas ações tomadas por entidades do Reino Unido contra a exchange na região.

Já a retirada do dólar australiano não possui, ao menos por enquanto, uma razão clara. A retirada total dos pares com estas três moedas fiduciárias ocorrerá até 12 de agosto.

Leia também: Ethereum pode atingir R$ 15.500 enquanto Dogecoin baterá R$ 1,55

Leia também: Protocolo DeFi focado em descentralizar opções recebe atenção

Leia também: Bitcoin pode ganhar impulso hoje após resultado trimestral da Tesla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.