Binance ajudará na construção da primeira exchange apoiada pela cidade de Busan na Coreia do Sul

A exchange de criptomoedas Binance e a cidade de Busan na Coreia do Sul anunciaram uma nova parceria nesta sexta-feira (26). Esta iniciativa servirá para ajudar a cidade na construção e o desenvolvimento da Busan Digital Asset Exchange.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou que por meio da posição de liderança no setor e o conhecimento tecnológico, a Binance espera ajudar a aumentar a adoção de criptomoedas na cidade de Busan e na Coreia do Sul.

A Binance fornecerá suporte tecnológico e de infraestrutura para a cidade, além de reforçar as pesquisas, educação e investimentos relacionados à blockchain.

Binance terá maior presença em Busan

No comunicado da Binance, a exchange também informou que planeja estabelecer uma maior presença em Busan, visando posicionar a cidade como um hub digital da Ásia e uma referência no país.

Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia do Sul, além de funcionar como uma “zona livre de regulamentações de blockchain” desde 2020.

Por este motivo, os desenvolvedores podem apresentar propostas ou projetos relacionados a blockchain diretamente para o governo da cidade de Busan que podem não ser considerados em outras partes do país devido a regulamentações.

Regulamentação e impostos sobre criptomoedas na Coreia Do Sul

Recentemente a Coreia do Sul anunciou novas medidas envolvendo impostos e até uma reforma tributária para regular as criptomoedas, no entanto, estas medidas não seriam aplicadas dentro de Busan pela posição privilegiada da cidade perante a lei.

Diante do colapso histórico da Terra, as autoridades reprimiram de uma forma mais firme as exchanges e empresas de criptomoedas no país, ocasionando um grande descontentamento e preocupação entre os entusiastas das criptomoedas.

Nas últimas semanas a Unidade de Inteligência Financeira da Coreia do Sul, bloqueou aproximadamente 16 exchanges por não terem o registro necessário junto às autoridades competentes do país.

Porém, estas movimentações da Coreia do Sul parecem não desesperar a Binance, que decidiu ajudar na expansão das criptomoedas no país e quem sabe abrir as portas para outras empresas do setor.

Leia também: Ledger faz parceria com The Sandbox para desenvolver ‘Ledgerverse’

Leia também: Decentraland anuncia festival de cinema no metaverso do 26 ao 28 de agosto

Leia também: XRP, BNB e mais duas criptomoedas mostram sinais de valorização, afirma Santiment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.