Artista da Marvel vende 6 NFTs de obras exclusivas

Ilustrações do desenhista Mike Deodato são integradas à campanha de lançamento da Binance NFT Marketplace, intitulada The 100 Creators. A plataforma é focada na comercialização de NFTs.

Ao CriptoFácil, a Binance revelou que seis obras do brasileiro serão leiloadas no ambiente em blockchain. O artista se consagrou no estúdio Marvel, onde criou desenhos do Homem-Aranha e Os Vingadores.

A previsão de estreia da plataforma de tokens não fungíveis (NFTs, sigla em inglês) é para o dia 24 de junho. Enquanto isso, a Binance segue divulgando nomes conhecidos que aderiram ao movimento.

Brasileiro consagrado no universo Marvel

Deodato está entre os artistas entusiastas dos NFTs. O brasileiro, que trabalhou por 24 anos para os estúdios Marvel, selecionou seis obras para serem leiloadas na plataforma.

The Jade Giant, The Best There Is, Abominable, Lightning and Thunder, With Great Powers e Behekoth foram as artes escolhidas pelo desenhista.

“É uma honra ter no marketplace da Binance uma personalidade que luta pela difusão do NFT e da tecnologia blockchain e pelos direitos dos artistas. Mike Deodato é um visionário”, declarou Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil.

Depois de uma longa carreira na Marvel, além de assinar HQs da Mulher Maravilha na DC Comics, Deodato agora se dedica a projetos autorais.

Atualmente, o ilustrador se dedica a outros universos, entre eles: Redemption e The Resistance para AWA Studios. Além disso, iniciou um projeto com o roteirista J.M. Straczynski.

Straczynski é conhecido pelas produções da série Sense8 e da animação She-Ra: a princesa do poder.

Campanha The 100 Creators

Deodato não é o único brasileiro na campanha de NFTs. Outros talentos conterrâneos, como Luke Ross e Joe Bennett, também aderiram à causa.

“The 100 Creators é um conjunto pioneiro de criadores no mercado de negociação Binance NFT. […] A campanha também contará com NFTs de outros criadores importantes ao redor do mundo, como os artistas: Luke Ross, Joe Bennett, Pampili e Os Gêmeos e até mesmo um ativo físico de Picasso. Tudo com ofertas únicas e colecionáveis”, disse a exchange.

Vale lembrar que Binance NFT Marketplace será divido em dois ambientes. Um para eventos premium e outro para negociações comuns.

Leia também: Gamer lista 3 jogos com NFTs que dão mais de R$ 150 por dia

Leia também: BSC surgiu para fazer o que Ethereum não faz, alfineta CZ

Leia também: Norton lança plataforma para mineração de Ethereum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.