App do Nubank apresenta problemas nas transações nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (31), clientes relataram problemas ao utilizar o aplicativo do Nubank. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

Entre as queixas, destacam-se as dificuldades para acessar a conta e transações bancárias interrompidas. Após as reclamações, o banco digital se pronunciou e garantiu que resolverá a situação.

Sistema fora do ar

Hoje, por volta de 10h30, relatos de instabilidade envolvendo o aplicativo do Nubank surgiram. Alguns usuários compartilharam nas redes sociais a mensagem enviada pelo banco de “conexão inativa”.

“Temos mais alguém com problemas em acessar o aplicativo do Nubank ou é só aqui? Tentei acessar pelo celular e pelo tablet, mas, em ambos, diz que não têm conexão com a internet”, expôs o cliente Gustavo Leal.

App Nubank

Já a usuária Ana Cabral relatou problemas com transferências bancárias. “Preciso fazer um PIX e não consigo”, disse.

Devido à instabilidade no sistema, houve quem desconfiasse que a conta foi hackeada por erro no login.

Pronunciamento do Nubank

Depois de ficar entre os assuntos mais citados do Twitter, o Nubank informou que está trabalhando para resolver o problema.

“Verificamos, hoje, dia 31 de maio de 2021, às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão de maneira mais rápida e eficiente”, disse em nota.

O banco também disse que é “raro”, mas que é possível encontrar instabilidades na ferramenta. A equipe da instituição financeira aproveitou para separar orientações para situações como esta.

Entre as instruções se destacam a verificação da atualização do aplicativo e a troca de rede de internet.

“Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelo [email protected]” orientou.

Leia também: IPO da Dotz e Ibovespa na máxima são destaques nesta segunda-feira

Leia também: Junho vem aí: 5 criptomoedas para acompanhar nesse mês

Leia também: Mercado brasileiro de criptomoedas será regulamentado em três meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.