7 criptomoedas para ficar de olho agora, segundo Michaël van de Poppe

O mercado de criptomoedas desabou na quarta-feira (19). Contudo, em meio à dura correção, é possível encontrar boas oportunidades dentre as criptomoedas. Solana, Kylin, Avalanche, Vechain e outras três criptomoedas podem dar bons lucros.

O analista veterano Michaël van de Poppe observou também que o “banho de sangue” fez muitos investidores perderem dinheiro. Porém, este não precisa ser um momento para pânico, segundo o analista.

Conforme destacou, a queda é uma “oportunidade ideal” para novas compras em níveis baixos para realização de lucros futuros.

Altcoins com potencial de alta

Primeiramente, van de Poppe disse que a Solana deve ser observada, pois tem potencial de alta. De acordo com o veterano, a Solana está se preparando para uma alta com um ganho potencial de 18,50%.

“Absolutamente, um dos projetos mais fortes recentemente. Estou assumindo que a fase de alta para este criptoativo continua enquanto a área crítica para suporte se mantiver.”

A segunda criptomoeda na lista de van de Poppe é o mercado de dados Kylin (KYL), que ele acredita ter potencial de subir 56%.

“Este é potencialmente o fundo do poço, pois vemos uma construção de fundo duplo. Isso significa inverter acima das médias móveis cruciais. No entanto, um pouco mais de consolidação e podemos estar prontos para US$ 1,25 neste ciclo”, pontuou.

Outro projeto na lista do trader é a plataforma de contratos inteligentes Avalanche. Para o analista, o criptoativo está caminhando para uma alta de 25%.

Van de Poppe menciona ainda a Vechain que, para o analista, está se posicionando para eliminar uma resistência-chave no par com o BTC.

Em quinto lugar, van de Poppe indica o token nativo da Holochain, o HOT. O analista prevê que o token HOT tem potencial para valorizar cerca de 125%.

“Pode cair para US$ 0,008, mas, no todo, retrocesso total e período de acumulação chegando.”

O analista também disse estar otimista com a rede BEPRO Network. A BEPRO está “esquentando” à medida que continua a pressionar sua resistência.

Por fim, a última criptomoeda mencionada por ele é a Swipe (SXP). Van de Poppe acredita que a fase de acumulação de SXP/BTC está chegando ao fim, dando início a uma investida que pode dar ganhos de 385%.

Leia também: Bitcoin já foi declarado morto 414 vezes desde 2010

Leia também: Ethereum e 4 tokens são “boas compras” para esta queda

Leia também: Token DeFi derrete mais de 50% após acusações de manipulação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.