“Bitcoin parece estar no intervalo da partida”, segundo Alfredo Luz

De fato as criptomoedas são voláteis e são consideradas um investimento de risco. Entretanto, é possível procurar uma forma de investir em Bitcoin (BTC) buscando a melhor liquidez.

Sabemos que o Bitcoin possui um limite de 21 milhões de moedas para serem emitidas, seu projeto foi pensado para ser valorizado ao longo dos anos, por isso, é considerado um refúgio contra a inflação, o chamado “Safe Heaven”.

O ano de 2021 começou com grande força para o ativo. No primeiro semestre, o BTC atingiu máximas históricas com um crescimento exponencial. Contudo, por mais que tenha atingido valores superiores a R$300.000, a criptomoeda está passando por correção.

Segundo o co-fundador e head de novos negócios da UZZO Pay, Alfredo Luz, “estamos no intervalo da partida”, fazendo uma analogia ao futebol. O ano é considerado por alguns analistas como o ano final do ciclo de alta do BTC.

Adoção institucional impulsiona a criptomoeda

Com o aumento da participação institucional no mercado cripto, as moedas digitais alcançaram máximas históricas tornando-se populares. Diversos fatores impulsionaram sua alta, como o fato de ser um refúgio contra a inflação, citado anteriormente.

O Bitcoin, por ser descentralizado e não precisar de uma instituição financeira ou bancos para funcionar, teve um grande papel nessa nova crise econômica. Mesmo após a correção, “o preço do BTC nas últimas semanas, mostra que estamos apenas no ‘vestiário’ descansando para o segundo tempo que pode ocorrer a partir da segunda metade deste semestre”, declara Alfredo.

Além do grande sistema financeiro, empresas grandes tradicionais e de tecnologias estão olhando para o mercado, buscando investir na moeda digital como reserva. Ainda assim, muitas pessoas também buscam usar o BTC como forma de pagamento.

Neste ano, com novas tecnologias e formas de pagamento como o Pix, sistema de pagamento instantâneo do governo, as pessoas estão buscando finalmente a liberdade econômica, sendo o BTC um diferencial para todos que procuram soluções além do sistema financeiro tradicional.

As novas plataformas e métodos trazem soluções para as dores do mercado da criptoeconomia, dando velocidade à conversão das criptomoedas para as moedas fiduciárias.

O ativo digital proporciona diversos benefícios, inclusive o fato de ser utilizado como uma moeda global, em que pode ser trocado em diferentes partes do mundo. Usar o Bitcoin dessa forma já é uma realidade, inclusive no Brasil.

A UZZO, por exemplo, é uma conta digital multimoeda e multifunções, que pode ser utilizada para comprar e vender Bitcoin com liquidez imediata e pagar contas, proporcionando mais confiabilidade para as pessoas que querem aproveitar as criptomoedas no dia a dia.

Atualmente, ter uma conta digital proporciona um ganho de agilidade incrível pois não se fica preso em burocracias. E a conta digital multimoeda UZZO oferece a mais elevada experiência aos seus usuários com Pix em reais ou Bitcoins, cashbacks vantajosos entre outras conveniências. Possibilitando mais liberdade financeira para que todos possam ter alcance ao mercado cripto, começando com qualquer valor, não há uma limitação mínima para comprar suas primeiras frações de Bitcoin. A conta digital gratuita da UZZO oferece ainda um cartão internacional, sem anuidade, possibilitando na prática utilizar o BTC como uma moeda global.

Além disso, o cartão permite realizar saques em dinheiro em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos conveniados no mundo.

Baixe o App da UZZO Pay na loja de aplicativos, cadastre-se de forma completamente gratuita e receba benefícios especiais, juntando pontos Livelo com seus gastos e recebendo cashback – em reais e Bitcoin ao participar das campanhas mensais, movimentar sua conta e utilizar os serviços da Fintech.

Comprove você também com segurança a eficiência de fazer dinheiro na UZZO!

Uma conta digital do seu jeito, com promoções incríveis pensadas para você, ao alcance de TODOS!

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Token brasileiro lastreado em café é anunciado para 2021

Leia também: Melhores derivativos de Bitcoin com alavancagem em até 100x

Leia também: Saques e depósitos com taxa zero usando PIX: saiba como fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.